quinta-feira, 2 de abril de 2009

MPE quer solução para o trânsito local



Em audiência pública com representantes da prefeitura, Coordenadoria Municipal de Trânsito, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e representantes de entidades de classe, a promotoria Pública de Barra do Garças, cobrou medidas que possam solucionar os problemas que o trânsito enfrentam.
Preocupados com o alto índice de acidentes, os promotores Arnaldo Justino, Tiago Silva e Luciana David Abrão discutiram com os participantes, ações que possam por um fim aos problemas e reduzir o número de vítimas. “A intenção é essa. É preciso medidas para otimizar o trânsito. Essa é a razão dessa audiência”, disse o promotor Tiago.
O secretário de Obras e Serviços Públicos de Barra do Garças, César Magrini participou da audiência e na oportunidade, anunciou que o prefeito Wanderlei Farias já tomou as primeiras medidas para humanizar o trânsito. Ele citou os estudos que já estão sendo feitos para promover as alterações, mas adiantou a implantação de novos semáforos, sentido único de ruas, e a proibição de de se contornar a esquerda na avenida ministro João Alberto.
No dia 30 de junho uma nova audiência será realizada para apresentação do planejamento da engenharia de trânsito de Barra do Garças.


Fonte: Jornal Cidade – Barra do Garças - MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário